De acordo com a gerente de marketing do shopping, a produtora de moda e estilo Camila Yarsa, um dos objetivos do evento é unir as griffes em torno da moda, arte e entretenimento com responabilidade social.
“A SOS AMAZÔNIA é uma ONG que tem como missão promover a conservação da biodiversidade e o crescimento da consciência ambiental na Amazônia, pulmão do planeta terra. A entidade foi criada na década de 1980, época em que o desmatamento da Amazônia passou a ser divulgado internacionalmente e os seringueiros no Acre eram ameaçados por estar empatando a devastação das florestas e das tribos indígenas. Acreditamos que através da visibilidade desta causa estaremos contribuindo para um mundo mais justo e sustentável para todos” diz a produtora.
Ainda de acordo com Camila Yarsa outros eventos como este fazem parte do planejamento de marketing para o Shopping Santa Clara 33 no decorrer de 2018. “ Este ano o 33 completa 59 anos funcionando em Copacabana como uma das maiores referências de moda no bairro. Passamos por várias décadas deixando nossa marca em gerações que criaram e consumiram moda. Hoje estamos resgatando nossa tradição que é ser um dos pontos mais referenciais do bairro e da zona sul carioca”.
A Sunset Party apresentará também uma exposição de fotografias com imagens de Manaus e da Amazônia. O evento será fechado para clientes e compradores do shopping, imprensa e hóspedes do JW Marriott.
Serviços:
Shopping Santa Clara 33
Informações: Camila Yarsa- 98499-5649
Comentários
Postar um comentário