LUCIANA MELLO ADERE DIETA DOS FAMOSOS QUE EMAGRECEU FABIANA KARLA, 20KG

Com alguns quilos a menos, cantora foca na dieta para ter disposição e mais saúde



A cantora Luciana Mello, 39 anos, acaba de entrar para o time dos famosos que estão emagrecendo com a Dieta da Nasa, ou seja, o método Dietkal, que prioriza a Very Low Calorie Diet e é composta por vários produtos em pó que se transformam em pães, bolos, panquecas, brigadeiro de colher, omeletes, entre outros.

Segundo as stories publicadas em seu Instagram, Luciana conta que procurou há poucos dias o médico paulista Mauricio Hirata para iniciar a Dietkal, já adquiriu os produtos, começou a dieta e está animada para alcançar a meta.

“Tem vários tipos de dieta, a minha é uma Low Carb. Hoje foi dia de notícias boas aqui no Dr. Hirata. Alguns quilos a menos e bastante disposição e saúde a mais!”, postou Luciana acrescentando que não acredita em “fórmula secreta”, e sim numa consciência melhor sobre alimentação balanceada, exercícios físicos, e cuidados de médicos para atingir seus objetivos!

“O meu sempre foi ter muita saúde para continuar trabalhando com muito amor e conseguir brincar com meus filhos cada dia mais”, revelou Lu no Insta.


O cantor Paulo Ricardo, a socialite Andrea Nobrega e a atriz Fabiana Karla são apenas algumas das celebridades que também aderiram a dieta de baixíssimo valor calórico. A atriz e humorista Fabiana Karla, por exemplo, surpreendeu. Emagreceu 20kg com a dieta (que ela brinca chamando de Dieta do Astronauta por vir em sachês) desde setembro do ano passado e hoje, exibe um shape muito mais enxuto.

Com 1,86m de altura e cabelos black muito bem cuidados, Luciana Mello chama a atenção por sua beleza.

Em várias reportagens já alegou que preza pela praticidade na vida. “Eu sou muito prática. Tenho os cuidados básicos, como passar cremes no corpo, usar o xampu certo nos cabelos e me alimentar corretamente. Um dos meus segredos é beber água o dia todo”.

Comentários