20 quilos mais magra, Fabiana Karla impressiona seus fãs com novo shape


Atriz caminha no Ibirapuera com o corpo mais magrinho e longilíneo



No decorrer do carnaval, Fabiana Karla pode ser vista ao lado de seu novo namorado, o relações públicas Diogo Mello, no camarote N°1 da Sapucaí, apresentando um shape muito mais magrinho e longilíneo o que fez as pessoas perguntarem como a humorista está emagrecendo e transbordando felicidade. Será o amor?

Pode até ser, já que Fabiana assumiu estar conhecendo melhor o rapaz desde que trocaram olhares pela primeira vez no decorrer de uma festa no Canal Multishow. Mas por trás de seu sorriso lindo e dos ares de felicidade pairando por onde a morena passa tem um segredinho que ela não vê problema nenhum em contar para seus fãs e seguidores.

Essa semana a atriz caminhou pelo Parque Ibirapuera, em São Paulo, com o amigo, autor e roteirista Chico Amorim e fez questão de registrar o momento em seu Instagram mostrando que agora retomou as atividades físicas. “E foi assim nosso primeiro dia de exercícios! #foco #força #meta #spmeinspira #moveon #together #forever", escreveu ela, na legenda das imagens em sua rede social.
Fabiana karla conta que emagreceu através de um método de reeducação alimentar com a DietKal, uma empresa brasileira que usa produtos ricos em proteína de alto valor biológico e com baixíssimo valor calórico. É a chamada VLCD- very low caloric diet, o método do astronauta com comida de nanopartícula DietKal. “Comecei em setembro. Este método é muito usado e conhecido nos Estados Unidos e Europa e os estudos comprovam que ajudam a emagrecer rapidamente e auxiliam no tratamento de diversas doenças crônicas e complicações relacionadas a obesidade como o diabetes mellitus tipo 2”, diz a atriz.

É uma dieta super saudável e me adaptei muito bem. Iniciei no passado, acho que em setembro, ao todo perdi 20k na balança. "Toda vez que vou fazer um trabalho importante, eu cuido muito bem da minha alimentação. E eu automaticamente emagreço. Em um mês, eu perdi quase 11. A comida vem em saches e agente mesma faz em casa ou nas viagens. Tudo muito rápido e prático.


Ela falou que o mais importante é manter a saúde e não apenas ficar mais magra. "Não me sinto bonita se eu estou muito magra. Já tive 60 kg, mas me sinto hoje representando mais essas meninas que se inspiram em mim, pedem conselhos, perguntam das roupas que eu uso. Eu vivo em uma busca constante de saúde. Shape, amor, o que mais tem de clínica pra fazer lipo...", finalizou ela.



Comentários