CONGRESSO DE ODONTOLOGIA NO RIO APRESENTA TECNOLOGIA DE PONTA



A cirurgiã-dentista Janaine Peyroteo está participando do 24º Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro (CIORJ), no Centro de Convenções do Rio Centro. O Congresso, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rio de Janeiro (ABO-RJ), é considerado o maior encontro científico de Odontologia no Brasil.

De acordo com Janaine, que é titular do Instituto Peyroteo na Barra da Tijuca, um dos pontos mais debatidos nos cursos e palestras está sendo a eleição das famosas lentes de contatos ou das resinas para restaurar e modificar o sorriso.

“Houve um grande avanço tecnológico nas resinas, sendo elas, em muitos casos, as eleitas para confecção de sorrisos perfeitos, ao em vez das lentes, por não necessitarem, na grande maioria dos casos, de desgastes das estruturas dentais. No entanto, o vasto tipo de cerâmicas para reabilitações orais estéticas também teve grande notoriedade nos três primeiros dias do CIORJ 2019”, explica a profissional.

O CIORJ está conseguindo ampliar o conhecimento entre os profissionais da área com palestras, workshops, simpósios, seções de vídeos interativas e networking.



Comentários